[Vídeo] Veja dinâmica do acidente que provocou uma morte e deixou 17 feridos na AL 101 Sul
Colisão ocorreu na última sexta-feira (28)
![[Vídeo] Veja dinâmica do acidente que provocou uma morte e deixou 17 feridos na AL 101 Sul](https://img.7segundos.com.br/_jyS5tcdPCQwfdEaOJ6UFRp9ecI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-20240630-wa0075.jpg)
Um vídeo gravado por uma câmera de monitoramento na rodovia AL 101 Sul mostrou momentos antes do grave acidente que ocorreu na última sexta-feira (28), no povoado Poxim, no município de Coruripe. O sinistro envolveu uma caçamba, uma carreta e um micro-ônibus de turismo e deixou uma pessoa morta e 17 feridos.
O IML divulgou, neste domingo (30), que a vítima fatal era uma turista que residia no interior de Minas Gerais.
As imagens mostram a movimentação dos veículos pesados antes do grave acidente na malha viária estadual. Pelo posicionamento da câmera, não foi possível flagrar o exato momento da colisão, apenas o barulho da batida.
O vídeo mostra quando às 8h19 o primeiro veículo envolvido, uma caçamba sai de uma estrada vicinal e vai de maneira brusca pela AL 101 Sul. Em seguida a caçamba vem buzinando e rápida na pista e logo após ocorre o acidente inevitável.
O ônibus bateu de frente com a carreta que vinha no sentido oposto da pista, quando o motorista da carreta tentou desviar de uma caçamba que teria entrado na rodovia de repente ao sair de uma estrada vicinal, que vai dar numa fazenda. Ao tentar evitar a colisão com a caçamba, a carreta bateu no micro-ônibus.
Uma mulher morreu e dezenas de pessoas ficaram feridas. Com a força do impacto, o ônibus tombou, a carreta ficou no acostamento da pista com a frente totalmente destruída e deixou a carga espalhada na via.
Veja também
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
