[Vídeo] Carro bate em poste de energia na Avenida Galba Novaes de Castro no bairro Petrópolis
Não se sabe o estado de saúde que o motorista estava e nem o que aconteceu para vir a colidir contra o poste que fica situado em uma Avenida movimentada
Motorista que dirigia um carro do modelo CROSSFOX, atingiu um poste de energia na tarde desta segunda-feira (01), na Avenida Galba Novaes de Castro no bairro Petrópolis em Maceió.
A Equatorial Alagoas informou que ao tomar ciência do fato, equipes técnicas foram acionadas até o local para eliminar o risco e realizar os trabalhos de recomposição da rede elétrica danificada pelo condutor do veículo.
Não se sabe o estado de saúde que o motorista estava e nem o que aconteceu para vir a colidir contra o poste que fica situado em uma Avenida movimentada.
NOTA:
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) informa que um trecho da faixa da direita da Av. Galba Novaes de Castro, sentido Av. Durval de Góes Monteiro, está interditada para a troca de um poste. O equipamento foi danificado devido um sinistro com um automóvel, na tarde desta segunda-feira (1°). Agentes do órgão estão no local para ordenar o tráfego. A previsão para o término do serviço é no início da noite.
Últimas notícias
Escola do Turismo oferta mais de 100 vagas em cursos de gastronomia
Homem é investigado por impedir alimentação de gatos comunitários
Influencer é banido de companhia aérea após grave atitude em avião
Zé Felipe revela detalhe íntimo e web reage: “Fetiche?”
Jovem é presa com revólver e drogas no Centro de Arapiraca
Carnaval: Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão de 14 a 18/2
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
