Roberto Firmino, ex-jogador do CRB e da Seleção Brasileira, é consagrado pastor em igreja de Maceió
Firmino é um dos fundadores da Manah Church e, em sua publicação, também anunciou que sua esposa, Larissa Pereira, foi consagrada como pastora da mesma denominação
Roberto Firmino, de 32 anos, ex-jogador do CRB e da Seleção Brasileira, foi consagrado como pastor na igreja evangélica Manah Church, localizada no bairro Antares, em Maceió-AL. A consagração do atacante alagoano, que atualmente joga no Al-Ahli Saudi FC, da Arábia Saudita, foi revelada pelo próprio jogador através de uma postagem no Instagram há três dias.
Firmino é um dos fundadores da Manah Church e, em sua publicação, também anunciou que sua esposa, Larissa Pereira, foi consagrada como pastora da mesma denominação. O casal frequenta a igreja há três anos. "Três anos de Manah Church. Que noite memorável e inesquecível. Essa igreja nasceu no coração de Deus e somos extremamente gratos pelo privilégio de testemunhar de perto tudo o que o Senhor tem feito", escreveu Firmino.
Na postagem, Firmino citou Efésios 3:20: "Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós". Ele acrescentou: "É tudo sobre o poder dele, já que em nós não há mérito nenhum. Nunca foi um objetivo nosso abrir uma igreja ou ter um cargo eclesiástico, Deus sabe bem disso".
O jogador também compartilhou seu desejo de que outras pessoas conheçam o amor de Cristo que alcançou ele e sua esposa. "Desde nosso encontro com Cristo, um anseio queima em nossos corações… Que as pessoas conheçam esse amor que nos alcançou. Agora temos outra responsabilidade… Ser Pastores segundo o coração de Deus e que cooperam com o Reino", afirmou.
Firmino agradeceu a Deus pela misericórdia concedida a ele e à sua esposa e expressou gratidão aos pastores Jairo e Keila, que apoiaram o casal. "Hoje somos totalmente constrangidos quando vemos o tamanho da misericórdia de Deus sobre nós. Ele realmente escolhe os improváveis! Obrigado, Jesus. Obrigado Pr. Jairo e Pra. Keila por nos impulsarem e acreditarem em nós", concluiu Firmino.
Últimas notícias
Homem é preso com armas após denúncia de disparos contra animais em Piaçabuçu
No Dia Nacional de Combate à Violência Infantil, Girau faz caminhada do Maio Laranja
Flávio confirma encontro com Vorcaro após banqueiro ter sido preso
Mulher trans é espancada por grupo na Avenida da Paz, em Maceió
Lula pede estudo sobre baixa adesão ao programa Reforma Casa Brasil
Morte de biomédico Jeová Wanderlley causa comoção em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
