Homem que enviou fotos íntimas para criança de 10 anos em Rio Largo é solto
Audiência de custódia determinou soltura do indivíduo
O homem de 27 anos que foi preso após enviar fotos e áudios íntimos para uma criança de 10 anos em Rio Largo foi solto nesta terça-feira (2), após audiência de custódia. Ele havia sido preso na segunda-feira (1º), quando a mãe da criança flagrou a situação e o denunciou.
A juíza responsável pela audiência afirmou que não há previsão legal para decretar a prisão preventiva do suspeito, sendo assim adotadas medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de chegar a menos de 300 metros da criança e de sua mãe. O contato com ambas em qualquer meio de comunicação também está proibido.
O suspeito precisará apresentar um comprovante de residência em até 5 dias, ficando proibido de deixar a cidade de Rio Largo sem autorização judicial. Por fim, ele irá comparecer mensalmente para prestar contas sobre suas atividades.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
