Bolsonaro diz que ‘picanha virou abóbora’ e questiona saúde mental de Lula nas redes sociais
Ex-presidente afirmou que Lula é ‘um indivíduo dominado pelo ódio, pela mentira e pela traição’
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais nesta quarta-feira (3) para criticar os últimos posicionamentos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No texto, Bolsonaro afirmou que a “picanha virou abóbora” e questionou a saúde mental de Lula. “Um indivíduo dominado pelo ódio, pela mentira e pela traição.
Desejamos a ele, como ser humano, que melhore o mais rápido possível para o bem do Brasil. Enquanto isso a picanha que virou abóbora agora se transformou em pé de galinha”, completou Bolsonaro.
“O chefe da organização então taca imposto na cervejinha e na picanha, os principais produtos que fez campanha enganando o eleitor”, escreveu o ex-presidente.
Além disso, Bolsonaro afirmou que “toda lógica governamental se inverteu. O ex-presidente citou algumas das ações feitas pelo mandato dele, destacando a entrega de títulos de propriedade rural, a independência do Banco Central e a conclusão da transposição do Rio São Francisco.
“Hoje, o sistema voltou”, reclamou Bolsonaro.
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
