Seis novos servidores assinam termo de posse na polícia científica
Grupo vai reforçar as atividades de perícia criminal no combate à violência

Nesta quinta-feira (4), a perita-geral, Rosana Coutinho, recebeu no gabinete dela, seis nomeados da Polícia Científica de Alagoas, aprovados no último concurso do Governo do Estado. O grupo assinou o termo de posse para integrar o quadro de servidores ativos do órgão integrante da segurança pública.
Rosana Coutinho, contou que o aumento das posses é fundamental para garantir um serviço de segurança pública mais efetivo. “Nós demos posse a mais seis servidores que irão compor o quadro das equipes da polícia científica para melhorar as atividades realizadas em prol da sociedade e na elucidação de crimes”. Afirmou a perita-geral.
Foram empossados a perita criminal Júlia Pramio, a perita médica legista Ananda Camilla de Andrade Alves Furtado, a perita odontolegista Samia Sobral de Souza Lima, a técnica forense Daniele Niedsberg Corrêa, o papiloscopista Pedro Victor Silvano do Nascimento e a auxiliar de perícia Laryssa Feitosa Batista. Eles serão distribuídos nas equipes do Instituto de Criminalística, Instituto de Identificação e Instituto Médico Legal.
A mais nova técnica forense, Daniele Niedsberg, falou da experiência de assinar o termo de posse. “Ser empossada na Polícia Científica do Estado de Alagoas foi uma emoção muito grande. A perícia sempre foi minha paixão. Até então fiz parte do Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul e é um orgulho muito grande poder servir agora ao Estado de Alagoas, local onde estou sendo tão bem acolhida”.
Últimas notícias

Moção de Aplausos destaca atuação de vereadora Teca Nelma em defesa das mulheres

Aumento da licença-paternidade será tema no Congresso após recesso

Morre o cantor alagoano Célio Roberto, o Cigano, aos 80 anos

Acidente entre motocicletas deixa dois homens mortos na AL-210 em Viçosa

Ônibus das bandas Djavú e Banda do Forró é destruído em incêndio

Pinguim é encontrado e resgatado na Praia do Gunga, em Roteiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
