Seis novos servidores assinam termo de posse na polícia científica
Grupo vai reforçar as atividades de perícia criminal no combate à violência
Nesta quinta-feira (4), a perita-geral, Rosana Coutinho, recebeu no gabinete dela, seis nomeados da Polícia Científica de Alagoas, aprovados no último concurso do Governo do Estado. O grupo assinou o termo de posse para integrar o quadro de servidores ativos do órgão integrante da segurança pública.
Rosana Coutinho, contou que o aumento das posses é fundamental para garantir um serviço de segurança pública mais efetivo. “Nós demos posse a mais seis servidores que irão compor o quadro das equipes da polícia científica para melhorar as atividades realizadas em prol da sociedade e na elucidação de crimes”. Afirmou a perita-geral.
Foram empossados a perita criminal Júlia Pramio, a perita médica legista Ananda Camilla de Andrade Alves Furtado, a perita odontolegista Samia Sobral de Souza Lima, a técnica forense Daniele Niedsberg Corrêa, o papiloscopista Pedro Victor Silvano do Nascimento e a auxiliar de perícia Laryssa Feitosa Batista. Eles serão distribuídos nas equipes do Instituto de Criminalística, Instituto de Identificação e Instituto Médico Legal.
A mais nova técnica forense, Daniele Niedsberg, falou da experiência de assinar o termo de posse. “Ser empossada na Polícia Científica do Estado de Alagoas foi uma emoção muito grande. A perícia sempre foi minha paixão. Até então fiz parte do Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul e é um orgulho muito grande poder servir agora ao Estado de Alagoas, local onde estou sendo tão bem acolhida”.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
