[Vídeo] Casa incendiada por homem explode, desaba e atinge outros imóveis
Mulher acamada foi retirada momentos antes da explosão
A casa de dois andares, incendiada por um homem para atingir a ex, explodiu, desabou e atingiu outros imóveis na Ponta da Terra, em Maceió, na noite dessa quinta-feira (04).
Ninguém ficou ferido, mas moradores e animais de residências vizinhas precisaram ser retirados de suas casas por causa da fumaça. A Defesa Civil de Maceió esteve no local e interditou três imóveis atingidos pelo desabamento.
O fogo foi debelado pelo Corpo de Bombeiros Militar por volta das 22h. De acordo com os bombeiros, o incêndio de grandes proporções começou no térreo da residência, onde funciona uma oficina mecânica, repleta de materiais inflamáveis.
A explosão ocorreu momentos depois de uma mulher, acamada, ser retirada do primeiro andar, onde morava.
O suspeito de ter provocado o incêndio, que não teve o nome revelado, foi preso na mesma noite pela Polícia Militar. Ele teria problemas psiquiátricos e teria ateado fogo para atingir a ex-esposa, por não aceitar o fim do relacionamento.
Últimas notícias
Foragido da Justiça por homicídio é preso conduzindo carro clonado em Rio Largo
Polícia apreende carga de 500 mil cigarros contrabandeados no município de Rio Largo
Tio não aceita relacionamento de sobrinha e ameaça casal com arma em Arapiraca
PRF apreende cerca de R$ 100 mil em iPhones sem nota fiscal em São Miguel dos Campos
Ex-marido é preso após perseguir mulher armado com faca em Arapiraca
Jovem é detido em flagrante com crack no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
