[Vídeo] Colisão frontal entre carros deixa cinco feridos na Ladeira do Catolé
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira e afetou o trânsito
Uma colisão frontal entre dois carros foi registrada manhã desta sexta-feira (05) na Ladeira do Catolé, em Maceió. O acidente deixou cinco pessoas feridas, uma delas teria ficado presa às ferragens.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e enviou cinco viaturas, com 17 bombeiros militares para o socorro das vítimas. De acordo com informações do resgate, duas das cinco vítimas foram avaliadas por médicos da Unidade de Suporte Avançado (USA), e foram liberados ainda no local.
Já uma terceira vítima, do sexo masculino, 60 anos, foi retirado das ferragens e levada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma quarta vítima, no sexo feminino, de 20 anos, queixava de dores no ombro esquerdo.
A quinta vítima do acidente, outra mulher, de 59 anos, apresentava dores na região do tórax. As duas mulheres foram estabilizadas e transportadas até uma unidade hospitalar por meio da AR-55 do CBMAL.
Após as ações de salvamento, foi feita uma vistoria no local e a limpeza da pista com pó de serra.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Maceió inicia aplicação da vacina Pneumo 20 a partir desta segunda-feira (22)
Motoristas desrespeitam sinalização e trafegam na contramão em acesso a nova via de Arapiraca
Candidatos ao Enem têm até a noite desta segunda para pagar inscrição
Arapiraquense com leucemia precisa de doações diárias de sangue para ter chances de cura
Homem é baleado em atentado na zona rural de Igreja Nova e segue internado
Girau do Ponciano reúne o melhor da cultura junina no Circuito Alagoano de Quadrilhas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
