Férias no VLT: programação tem música e atividades educativas de graça para crianças
Evento vai acontecer de 11 a 13 de julho na Estação Jaraguá.
O VLT de Maceió vai receber uma programação especial gratuita que promete animar o recesso escolar das crianças. O evento vai acontecer nos dias 11 e 12 de julho (das 9h às 16h) e no dia 13 de julho (das 8h às 12h), sempre na Estação Mercado.
Os pequenos vão poder aproveitar atividades culturais, educativas e de lazer. O "Férias no VLT" terá uma estação literária, com a disponibilização gratuita de livros infantis, além de apresentações culturais, que acontecerão no Pavilhão do Mercado de Artesanato, nos três dias do evento.
Para participar do "Férias no VLT", basta pegar o trem nas estações Jaraguá, Centro ou Bom Parto em direção à Estação Mercado.
O evento é uma parceria com entre a Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) e o Mercado de Artesanato de Maceió.
“O trem gera uma enorme curiosidade no público infantil e o 'Férias no VLT' é uma forma de valorizar ainda mais o transporte ferroviário, além de oferecer uma oportunidade de conhecer um local de artesanato tradicional e genuinamente alagoano”, afirma Carlos Jorge Cavalcante, superintendente de Trens Urbanos.
Últimas notícias
Ônibus com universitários é atacado com bombas caseiras na BR-104, em Messias
Vídeo mostra capotamento de carro em Avenida movimentada de Palmeira dos Índios
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
