Férias no VLT: programação tem música e atividades educativas de graça para crianças
Evento vai acontecer de 11 a 13 de julho na Estação Jaraguá.
O VLT de Maceió vai receber uma programação especial gratuita que promete animar o recesso escolar das crianças. O evento vai acontecer nos dias 11 e 12 de julho (das 9h às 16h) e no dia 13 de julho (das 8h às 12h), sempre na Estação Mercado.
Os pequenos vão poder aproveitar atividades culturais, educativas e de lazer. O "Férias no VLT" terá uma estação literária, com a disponibilização gratuita de livros infantis, além de apresentações culturais, que acontecerão no Pavilhão do Mercado de Artesanato, nos três dias do evento.
Para participar do "Férias no VLT", basta pegar o trem nas estações Jaraguá, Centro ou Bom Parto em direção à Estação Mercado.
O evento é uma parceria com entre a Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) e o Mercado de Artesanato de Maceió.
“O trem gera uma enorme curiosidade no público infantil e o 'Férias no VLT' é uma forma de valorizar ainda mais o transporte ferroviário, além de oferecer uma oportunidade de conhecer um local de artesanato tradicional e genuinamente alagoano”, afirma Carlos Jorge Cavalcante, superintendente de Trens Urbanos.
Últimas notícias
Abono Salarial: pagamento de lote complementar começa nesta quinta (15)
Homem é morto a tiros em via pública no bairro Rio Novo, em Maceió
Polícia indicia duas pessoas após morte em clínica clandestina de aborto em Arapiraca
Oplit recupera motocicleta após rastreamento em condomínio de Maceió
Motorista de aplicativo é esfaqueado dez vezes durante corrida em Maceió
Inhapi decreta situação de estiagem por 180 dias após falta de chuvas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
