Dupla é presa com crack no Centro de Maceió
Uma senhora denunciou a ação aos militares
Uma guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens por tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira (05), no Beco Vila São Marcos, no Centro de Maceió.
Segundo informações do Boletim da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento de rotina quando foi abordada por uma senhora que denunciou a presença de dois indivíduos em atitude suspeita, comercializando drogas no local.
Ao chegar ao Beco, os policiais presenciaram um dos suspeitos passando uma sacola preta para outro. Ao realizar a abordagem, os militares encontraram dentro da sacola aproximadamente 342 gramas de substância semelhante ao crack, além de uma balança de precisão. No chão, próximo aos indivíduos, foi encontrado um celular com a tela danificada.
Os homens foram conduzidos à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.
Últimas notícias
Suspeito de executar homem em Japaratinga morre após confronto com a PM em Maragogi
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
