Câmeras térmicas ajudam bombeiros a identificar focos de incêndio em fábrica
Galpão da Ultraplast pegou fogo na noite dessa sexta-feira
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) contou com o auxílio de câmeras térmicas para identificar focos de incêndio na fábrica de plástico Ultraplast. O galpão da empresa, que fica localizado no Tabuleiro do Martins, pegou fogo na noite dessa sexta-feira (05).
Os militares controlaram o incêndio após três horas de trabalho. “Utilizamos drones com câmera térmica para auxiliar na identificação de focos de incêndio! Uso de tecnologias salvando vidas", disse a corporação em um vídeo publicado em suas redes sociais.
O incêndio de grandes proporções tentou ser contido, primeiramente, pela brigada de incêndio da fábrica. O Corpo de Bombeiro enviou sete viaturas para a ocorrência e foram adotadas duas linhas de combate.
Uma parte da equipe atuou dentro da Ultraplast, enquanto o restante do grupo atuou de dentro da fábrica da empresa Solara, que fica próxima da empresa de plástico.
Veja imagens:
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
