Câmeras térmicas ajudam bombeiros a identificar focos de incêndio em fábrica
Galpão da Ultraplast pegou fogo na noite dessa sexta-feira
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) contou com o auxílio de câmeras térmicas para identificar focos de incêndio na fábrica de plástico Ultraplast. O galpão da empresa, que fica localizado no Tabuleiro do Martins, pegou fogo na noite dessa sexta-feira (05).
Os militares controlaram o incêndio após três horas de trabalho. “Utilizamos drones com câmera térmica para auxiliar na identificação de focos de incêndio! Uso de tecnologias salvando vidas", disse a corporação em um vídeo publicado em suas redes sociais.
O incêndio de grandes proporções tentou ser contido, primeiramente, pela brigada de incêndio da fábrica. O Corpo de Bombeiro enviou sete viaturas para a ocorrência e foram adotadas duas linhas de combate.
Uma parte da equipe atuou dentro da Ultraplast, enquanto o restante do grupo atuou de dentro da fábrica da empresa Solara, que fica próxima da empresa de plástico.
Veja imagens:
Últimas notícias
Julgamento sobre bônus regional da Uncisal é adiado novamente pelo TJAL
FDA aprova primeiro comprimido que reduz colesterol 'ruim' em até 60%
EUA vão reduzir prazos de estadia para estudantes e jornalistas
Empresário Thiago Brennand é condenado a 31 anos de prisão por estupro
Maragogi fortalece parceria com Bombeiros e apoia Projeto Golfinho
Defensoria vai à Justiça para garantir coleta de lixo regular em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
