Câmeras térmicas ajudam bombeiros a identificar focos de incêndio em fábrica
Galpão da Ultraplast pegou fogo na noite dessa sexta-feira
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) contou com o auxílio de câmeras térmicas para identificar focos de incêndio na fábrica de plástico Ultraplast. O galpão da empresa, que fica localizado no Tabuleiro do Martins, pegou fogo na noite dessa sexta-feira (05).
Os militares controlaram o incêndio após três horas de trabalho. “Utilizamos drones com câmera térmica para auxiliar na identificação de focos de incêndio! Uso de tecnologias salvando vidas", disse a corporação em um vídeo publicado em suas redes sociais.
O incêndio de grandes proporções tentou ser contido, primeiramente, pela brigada de incêndio da fábrica. O Corpo de Bombeiro enviou sete viaturas para a ocorrência e foram adotadas duas linhas de combate.
Uma parte da equipe atuou dentro da Ultraplast, enquanto o restante do grupo atuou de dentro da fábrica da empresa Solara, que fica próxima da empresa de plástico.
Veja imagens:
Últimas notícias
Alagoas registra três casos de tráfico de pessoas em 2025, aponta Anuário
Lula declara patrimônio de R$ 4,7 mi ao TSE; valor é 35% menor que em 2022
Vítimas de acidente de helicoptero no Rio de Janeiro são identificadas
Breno Albuquerque lança campanha à reeleição em evento realizado em Arapiraca
Renan Filho avança entre lideranças do PP e recebe apoio de Marlan: “Melhor governador que Alagoas teve”
Fisiculturista Levy Bonfim recebe alta hospitalar e inicia fase de recuperação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
