Câmeras térmicas ajudam bombeiros a identificar focos de incêndio em fábrica
Galpão da Ultraplast pegou fogo na noite dessa sexta-feira
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) contou com o auxílio de câmeras térmicas para identificar focos de incêndio na fábrica de plástico Ultraplast. O galpão da empresa, que fica localizado no Tabuleiro do Martins, pegou fogo na noite dessa sexta-feira (05).
Os militares controlaram o incêndio após três horas de trabalho. “Utilizamos drones com câmera térmica para auxiliar na identificação de focos de incêndio! Uso de tecnologias salvando vidas", disse a corporação em um vídeo publicado em suas redes sociais.
O incêndio de grandes proporções tentou ser contido, primeiramente, pela brigada de incêndio da fábrica. O Corpo de Bombeiro enviou sete viaturas para a ocorrência e foram adotadas duas linhas de combate.
Uma parte da equipe atuou dentro da Ultraplast, enquanto o restante do grupo atuou de dentro da fábrica da empresa Solara, que fica próxima da empresa de plástico.
Veja imagens:
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
