Mãe é presa suspeita de esfaquear e matar filha de 7 anos, em Rio Largo
Criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Uma mulher foi presa suspeita de esfaquear e matar a própria filha, uma menina de 7 anos, dentro de casa no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, nesse sábado (06).
Vizinhos teriam escutado gritos de socorro, entrado na casa e encontrado a criança ferida. A menina Laura Maria foi socorrida e levada até o Hospital Ib Gatto Falcão, mas não resistiu aos ferimentos.
A informação foi confirmada pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que foi acionado para o local do crime, em uma região conhecida como morro do Alto São Miguel. Ao 7Segundos, um policial militar, que não quis se identificar, informou que mulher apresentava sinais de transtornos psiquiátricos.
A suspeita, identificada como Thamiris Braga, de 44 anos, negou a autoria do crime, mas diante do relato dos vizinhos, foi detida e levada até a Central de Flagrantes, em Maceió.
Em nota, a Polícia Militar informou que o pai da criança tinha saído para o trabalho no momento do crime. Além dos ferimentos de faca, a menor apresentava hematomas.
Últimas notícias
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Homem mobiliza rádio e devolve carteira com R$ 2,1 mil ao dono em MG
Homem é flagrado vendendo maconha e cocaína e acaba preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
