Mãe é presa suspeita de esfaquear e matar filha de 7 anos, em Rio Largo
Criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Uma mulher foi presa suspeita de esfaquear e matar a própria filha, uma menina de 7 anos, dentro de casa no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, nesse sábado (06).
Vizinhos teriam escutado gritos de socorro, entrado na casa e encontrado a criança ferida. A menina Laura Maria foi socorrida e levada até o Hospital Ib Gatto Falcão, mas não resistiu aos ferimentos.
A informação foi confirmada pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que foi acionado para o local do crime, em uma região conhecida como morro do Alto São Miguel. Ao 7Segundos, um policial militar, que não quis se identificar, informou que mulher apresentava sinais de transtornos psiquiátricos.
A suspeita, identificada como Thamiris Braga, de 44 anos, negou a autoria do crime, mas diante do relato dos vizinhos, foi detida e levada até a Central de Flagrantes, em Maceió.
Em nota, a Polícia Militar informou que o pai da criança tinha saído para o trabalho no momento do crime. Além dos ferimentos de faca, a menor apresentava hematomas.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
