Mãe é presa suspeita de esfaquear e matar filha de 7 anos, em Rio Largo
Criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Uma mulher foi presa suspeita de esfaquear e matar a própria filha, uma menina de 7 anos, dentro de casa no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, nesse sábado (06).
Vizinhos teriam escutado gritos de socorro, entrado na casa e encontrado a criança ferida. A menina Laura Maria foi socorrida e levada até o Hospital Ib Gatto Falcão, mas não resistiu aos ferimentos.
A informação foi confirmada pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que foi acionado para o local do crime, em uma região conhecida como morro do Alto São Miguel. Ao 7Segundos, um policial militar, que não quis se identificar, informou que mulher apresentava sinais de transtornos psiquiátricos.
A suspeita, identificada como Thamiris Braga, de 44 anos, negou a autoria do crime, mas diante do relato dos vizinhos, foi detida e levada até a Central de Flagrantes, em Maceió.
Em nota, a Polícia Militar informou que o pai da criança tinha saído para o trabalho no momento do crime. Além dos ferimentos de faca, a menor apresentava hematomas.
Últimas notícias
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
Ministério Público recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Polícia Militar prende quatro homens e apreende arma de fogo em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
