Corpo de americano é encontrado mumificado em montanha no Peru após 22 anos
Policia peruana afirma que frio manteve corpo conservado após décadas do desaparecimento de montanhista

A polícia nacional do Peru encontrou o corpo de um homem congelado há décadas na montanha Huascarán, nos andes peruanos. Segundo as autoridades, o corpo ficou mumificado pelo frio durante 22 anos e foi encaminhado para identificação.
Depois, a agência de notícias AFP identificou o homem como William Stampfl, um americano que tinha 59 anos e que praticava montanhismo no local quando foi atingido por uma avalanche, ainda em 2002.
Ainda segundo a agência, o corpo só ficou exposto por conta do derretimento das geleiras dos Andes causado pelo aquecimento global.
#Áncash🚨| ¡Rescatan cadáver en glaciar!
— Policía Nacional del Perú (@PoliciaPeru) July 6, 2024
Agentes del Departamento de Alta Montaña, tras una intensa búsqueda ubicaron el cuerpo momificado y deshidratado de una persona NN en el nevado de #Huascarán. Sus restos fueron internados a la morgue de #Yungay para su identificación. pic.twitter.com/WJGklwUwbp
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
