Corpo de americano é encontrado mumificado em montanha no Peru após 22 anos
Policia peruana afirma que frio manteve corpo conservado após décadas do desaparecimento de montanhista
A polícia nacional do Peru encontrou o corpo de um homem congelado há décadas na montanha Huascarán, nos andes peruanos. Segundo as autoridades, o corpo ficou mumificado pelo frio durante 22 anos e foi encaminhado para identificação.
Depois, a agência de notícias AFP identificou o homem como William Stampfl, um americano que tinha 59 anos e que praticava montanhismo no local quando foi atingido por uma avalanche, ainda em 2002.
Ainda segundo a agência, o corpo só ficou exposto por conta do derretimento das geleiras dos Andes causado pelo aquecimento global.
#Áncash🚨| ¡Rescatan cadáver en glaciar!
— Policía Nacional del Perú (@PoliciaPeru) July 6, 2024
Agentes del Departamento de Alta Montaña, tras una intensa búsqueda ubicaron el cuerpo momificado y deshidratado de una persona NN en el nevado de #Huascarán. Sus restos fueron internados a la morgue de #Yungay para su identificación. pic.twitter.com/WJGklwUwbp
Últimas notícias
Homem morre após acidente de moto no Benedito Bentes, em Maceió
Major Paulo Nunes desiste de candidatura e anuncia apoio a Fátima Canuto
Renato Filho usa experiência para ampliar geração de empregos em Alagoas
Caso Cláudia Pollyanne chega à fase de depoimentos após repercussão internacional
Policiais do Choque salvam criança que estava desacordada após se engasgar em Maceió
Duas pessoas ficam feridas após queda de moto na AL-460, em Porto de Pedras
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
