[Vídeo do acidente] Homem que morreu em acidente envolvendo um ônibus, foi identificado
Segundo testemunhas, o acidente aconteceu quando o motociclista tentou desviar de um buraco na pista
Um grave acidente, entre uma moto e um ônibus escolar, resultou na morte de um motociclista, identificado como Jedson José da Silva, 31 anos, na tarde de hoje, na Rua Itatiaia, próximo à Praça Centenário, no bairro do Farol.
Segundo informações de testemunhas, o ônibus, que transportava alguns estudantes, passava no momento em que o motociclista se desequilibrou e caiu ao desviar de um buraco, que foi aberto na via. O condutor do ônibus ainda freou, mas acabou colidindo com a moto.
A vítima foi arrastada por alguns metros e ficou embaixo do ônibus. Unidades do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas, mas o motociclista já estava em óbito.
A área foi isolada até que os peritos da Polícia Científica finalizassem o local do acidente. O corpo foi recolhido ao IML.
Imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da região poderão ajudar a Polícia Civil, responsável pelas investigações, a entender a dinâmica do acidente.
Veja o vídeo
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
