[Vídeo do acidente] Homem que morreu em acidente envolvendo um ônibus, foi identificado
Segundo testemunhas, o acidente aconteceu quando o motociclista tentou desviar de um buraco na pista
Um grave acidente, entre uma moto e um ônibus escolar, resultou na morte de um motociclista, identificado como Jedson José da Silva, 31 anos, na tarde de hoje, na Rua Itatiaia, próximo à Praça Centenário, no bairro do Farol.
Segundo informações de testemunhas, o ônibus, que transportava alguns estudantes, passava no momento em que o motociclista se desequilibrou e caiu ao desviar de um buraco, que foi aberto na via. O condutor do ônibus ainda freou, mas acabou colidindo com a moto.
A vítima foi arrastada por alguns metros e ficou embaixo do ônibus. Unidades do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas, mas o motociclista já estava em óbito.
A área foi isolada até que os peritos da Polícia Científica finalizassem o local do acidente. O corpo foi recolhido ao IML.
Imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da região poderão ajudar a Polícia Civil, responsável pelas investigações, a entender a dinâmica do acidente.
Veja o vídeo
Últimas notícias
China promete ajudar Brasil para evitar colapso na produção de carros
Últimos corpos de pessoas assassinadas em operação no Rio deixam o IML
Projeto de Lei Antifacção: conheça os principais pontos da proposta
Homenagem a Douglas Apratto marca abertura da Bienal do Livro 2025 no estande da Eduneal
Motociclista morre ao ser atingido por carro na AL-110 em São Sebastião
Homem morre em capotamento de caminhão guincho na AL-220 em Batalha
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
