Mulher é sequestrada e mantida sob cárcere privado em Marechal Deodoro
Suspeito do crime foi preso em flagrante
Uma mulher foi sequestrada e mantida em cárcere privado, além de ter sofrido agressões físicas e psicológicas de um indivíduo cuja identidade não foi revelada. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (10) em Marechal Deodoro.
De acordo com informações do boletim da Polícia Militar, a própria vítima denunciou o caso após sair do cárcere e relatou as agressões sofridas, além de afirmar saber quem era o autor.
Os militares, junto com ela, se deslocaram ao endereço do suspeito no Conjunto Terra da Esperança, onde ele foi encontrado e capturado.
As partes foram encaminhadas ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde o homem ficou preso por violência contra a mulher, sequestro e cárcere privado.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Maceió deve ganhar museu em memória do afundamento de bairros causado pela Braskem
Moraes recebe entidades de direitos humanos no STF para discutir megaoperação no Rio
Suspeito de matar mulher no Sertão de AL é preso no Mato Grosso
Juíza Ana Raquel da Silva Gama morre vítima de infarto durante viagem
Jovem acusa esposa de o atacar com canivete e cunhado de agressão no município de Jacuípe
Cabo Bebeto critica decisão da Ufal de adotar cotas para pessoas trans e defende cota social
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
