Passageiros ficam presos no VLT após queda de poste no bairro do Poço
Barulho e faíscas causaram pânico entre os ocupantes

Diversas pessoas passaram por momentos de pânico no bairro do Poço, durante passeio de VLT neste sábado (13). O problema ocorreu quando um poste caiu e o veículo acabou arrastando parte da fiação, o que deixou os passageiros presos e assustados.
O incidente aconteceu na Av. Walter Ananias, durante uma programação especial da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) para as férias escolares, que levava diversas crianças a bordo.
De acordo com passageiros, o passeio estava tranquilo até um barulho alto interromper a viagem e faíscas tomarem conta do vagão. As crianças ficaram assustados, mas nenhum incidente maior ocorreu.
A Equatorial realizou reparos na área e o veículo foi liberado pouco depois das 12h. A empresa também emitiu uma nota de esclarecimento sobre o incidente, que pode ser conferida a seguir:

*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

Homem é preso em Maceió após mandar mensagem via pix para ex

Mulher é sequestrada, mantida em cárcere privado e estuprada em Maceió

Homicídio é registrado no Sítio Cajaseira em Maceió

Homem que matou o próprio irmão na frente da mãe é condenado a mais de 15 anos de prisão

Duas crianças e um jovem são baleados durante atentado no Jacintinho

Cabo Bebeto cobra posição de deputado do PT após fala racista de Lula e não obtém resposta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
