Dois veículos roubados são recuperados pela Polícia Militar no Poço
Duas pessoas, de 37 anos e 38 anos, foram presas
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) apreendeu dois automóveis, na noite de sexta-feira (12), durante ação de patrulhamento de rotina na Rua Coronel Adauto Gomes Barbosa, no bairro do Poço, em Maceió. Duas pessoas, de 37 anos e 38 anos, foram presas.
A guarnição Maré Comando do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atuou em conjunto com duas equipes do Programa Força Tarefa (FT) que participavam da Operação Comando: as FTs Operação Comando do 4° BPM e do 5° BPM.

As viaturas seguiam em patrulhamento por volta de 22h quando perceberam um indivíduo dentro de um veículo e o outro do lado de fora em atitude suspeita. Foi feita a abordagem dos suspeitos. Na consulta aos dados do primeiro veículo, um Chevrolet Ônix de cor preta, foi constatado que havia queixa de roubo registrada no dia 26 do mês passado.
A guarnição entrou em contato com o proprietário do segundo carro, o Ford Ka de cor preta e este confirmou que seu veículo havia sido furtado de um estacionamento há pouco tempo. Diante dos fatos, os indivíduos e dois automóveis foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. As vítimas também se dirigiram à delegacia.
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
