[Vídeo] Torcedores do CSA são vítimas de agressão a caminho do estádio Rei Pelé no bairro Santa Amélia
Não há informações se a polícia foi acionada.
Torcedores do CSA, que estavam a caminho do Estádio Rei Pelé são vítimas de uma emboscada por um grupamento que trafegava em dois veículos de cores branca e prata. O fato ocorreu na tarde deste domingo (14), na Avenida Jorge Monte Negro de Barros, localizada na principal do bairro Santa Amélia, em Maceió, capital de Alagoas.
Em imagens capturadas a partir de câmeras de videomonitoramento, é possível verificar o momento exato que dois veículos interceptam torcedores que conduziam suas motocicletas pela via.
O grupo desce dos veículos e as agressões se iniciam, um dos suspeitos está portando em uma das mãos um bastão e o usa para efetuar as agressões.
Após o ocorrido, os homens entram no veículo prata e fogem em seguida, abandonando o veículo branco.
Não há informações se a polícia foi acionada.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Três são presos em operação do MP contra fraudes em concursos em AL e PE
Atriz Laura Cardoso morre aos 98 anos em São Paulo
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
