Dupla é presa com bebida e arma de fogo dentro de carro na Av. Fernandes Lima
Polícia flagrou veículo fazendo manobra brusca em frente à escola
Dois homens foram flagrados em veículo com bebida alcoólica e arma de fogo em mãos na Avenida Fernandes Lima, bairro do Farol. O caso ocorreu na noite deste domingo (14), próximo ao Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (CEPA).
Segundo informações do boletim da polícia, uma guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) flagrou os indivíduos dentro de um veículo praticando direção perigosa ao executar uma manobra brusca em frente à escola. Foi observado também que o motorista e passageiro estavam com bebida alcoólica em mãos.
Os policiais deram voz de parada aos indivíduos, que só foi atendida próximo ao Tribunal de Contas de Alagoas. Durante a busca no veículo, foi encontrado também um revólver com seis munições intactas.
O veículo foi recolhido no pátio do Detran, enquanto os envolvidos foram levados até a Central de Flagrantes, onde o motorista foi enquadrado por embriaguez ao volante e o passageiro por porte ilegal de arma de fogo.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
