Dupla é presa com bebida e arma de fogo dentro de carro na Av. Fernandes Lima
Polícia flagrou veículo fazendo manobra brusca em frente à escola
Dois homens foram flagrados em veículo com bebida alcoólica e arma de fogo em mãos na Avenida Fernandes Lima, bairro do Farol. O caso ocorreu na noite deste domingo (14), próximo ao Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (CEPA).
Segundo informações do boletim da polícia, uma guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) flagrou os indivíduos dentro de um veículo praticando direção perigosa ao executar uma manobra brusca em frente à escola. Foi observado também que o motorista e passageiro estavam com bebida alcoólica em mãos.
Os policiais deram voz de parada aos indivíduos, que só foi atendida próximo ao Tribunal de Contas de Alagoas. Durante a busca no veículo, foi encontrado também um revólver com seis munições intactas.
O veículo foi recolhido no pátio do Detran, enquanto os envolvidos foram levados até a Central de Flagrantes, onde o motorista foi enquadrado por embriaguez ao volante e o passageiro por porte ilegal de arma de fogo.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Filhote de golfinho raro é encontrado morto no litoral sul de Alagoas
Marina Candia lança coleção “Maceió em Traços” em collab especial de Dia das Mães
Moraes determina abertura de inquérito para investigar suposta calúnia de Flávio contra Lula
Audiência vai discutir diagnóstico precoce e atendimento de crianças em Arapiraca
Homem é autuado conduzindo caminhonete com dispositivo luminoso ilegal
Suspeito de triplo homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
