Motociclista cai no Riacho Salgadinho e populares se mobilizam para o resgate
A motociclista, de 34 anos, sofreu lesões leves e foi levada ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche
Na manhã desta quarta-feira (17), uma motociclista sofreu um acidente e caiu no Riacho Salgadinho, localizado no centro de Maceió. Testemunhas que estavam no local se mobilizaram para auxiliar no resgate da condutora.
Imagens registradas no momento do acidente mostram dois homens se esforçando para ajudar a motociclista.
Apesar do rápido socorro prestado pelos populares, ainda não há informações sobre o estado de saúde da motociclista ou se ela sofreu ferimentos graves. A causa do acidente permanece desconhecida até o momento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e informou que a motociclista, de 34 anos, sofreu lesões leves e foi levada ao Hospital Geral do Estado, no Trapiche.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Idosa impressiona com tacada final em jogo de sinuca
Vazamento de dados do Pix expôs mais de 10,2 milhões de telefones desde 2021
Pastor João Luiz recua e decide permanecer na Câmara de Maceió
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
