[Vídeo] Evento em comemoração ao aniversário do BOPE acontece em Maceió
evento foi realizado na Secretaria de Segurança Pública nesta quinta - feira
Um evento foi realizado na Secretaria de Segurança Pública nesta quinta - feira (18), em comemoração ao aniversário do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o Bope.
Na ocasião foi aberta para a imprensa e reuniu representantes do Batalhão de vários lugares do Brasil, destacando Rio de Janeiro e Bahia. A equipe de reportagem da Rede Antena7 esteve presente no momento e conversou com Tenente Coronel Henrique Jatobá que explicou como está a situação do crime organizado em todo estado.
Ele destaca o avanço do comando vermelho principalmente em cidades do interior do estado, mas reforça também que operações integradas estão em andamento para garantir mais segurança para toda a população.
O comandante disse ainda que não tem no momento os dados precisos de quantas operações estão em andamento atualmente, mas os detalhes você pode conferir na matéria abaixo:
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
