[Vídeo] Evento em comemoração ao aniversário do BOPE acontece em Maceió
evento foi realizado na Secretaria de Segurança Pública nesta quinta - feira
Um evento foi realizado na Secretaria de Segurança Pública nesta quinta - feira (18), em comemoração ao aniversário do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o Bope.
Na ocasião foi aberta para a imprensa e reuniu representantes do Batalhão de vários lugares do Brasil, destacando Rio de Janeiro e Bahia. A equipe de reportagem da Rede Antena7 esteve presente no momento e conversou com Tenente Coronel Henrique Jatobá que explicou como está a situação do crime organizado em todo estado.
Ele destaca o avanço do comando vermelho principalmente em cidades do interior do estado, mas reforça também que operações integradas estão em andamento para garantir mais segurança para toda a população.
O comandante disse ainda que não tem no momento os dados precisos de quantas operações estão em andamento atualmente, mas os detalhes você pode conferir na matéria abaixo:
Últimas notícias
Homem é preso após desmontar carro de cliente e vender peças em Maceió
Homem é preso após importunar mulheres e fazer ameaças na Praia do Francês
Homem é preso após agredir companheira em situação de vulnerabilidade em Arapiraca
Polícia apreende mais de 26 quilos de drogas e munições em casa usada como depósito em Arapiraca
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
