Cadastro Único Benedito Bentes começa a atender população da parte alta
Novo equipamento funciona no Conjunto Cidade Sorriso II
Agora, o Benedito Bentes conta com uma unidade exclusiva para atendimento do Cadastro Único no bairro. O equipamento está funcionando no Conjunto Cidade Sorriso II, Rua P, 1 - Quadra E.
No Cadastro Único Benedito Bentes, a população pode fazer consultas, inscrição e atualização, além do recadastramento do Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC). O bairro da parte alta possui 68.628 pessoas cadastradas.
A dona de casa Andréia dos Santos contou que a nova unidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Primeira Infância e Segurança Alimentar (Semdes) já está ajudando bastante os moradores da parte alta. “Agora posso resolver o que preciso aqui pertinho de casa. Vim fazer o recadastramento do BPC e fui muito bem atendida. Não tenho o que reclamar. Estão de parabéns por esse novo local para nos atender”, disse.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Social, Fernando Davino, a previsão de atendimento é de 1.800 pessoas por mês. “É mais um equipamento no bairro Benedito Bentes, pronto para atender a população com agilidade e conforto na parte alta da cidade”, pontuou.
O Cadastro Único Benedito Bentes funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O atendimento está sendo feito por demanda espontânea. A partir da próxima terça-feira (23), o usuário pode agendar também pelo site: https://www.online.maceio.al.gov.br/semas/1/meus_agendamentos/.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
