[Vídeo] Homem que praticava atos obscenos na orla de Ponta Verde é preso pela PC
Suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pelos agentes da Oplit
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), prendeu um homem de 63 anos na última sexta-feira (19) na orla de Ponta Verde. A prisão ocorreu após denúncias de atos obscenos praticados pelo suspeito, que foi flagrado por duas jovens de 20 e 19 anos enquanto estavam na praia.
As vitimas relataram que estavam próximas à cadeira gigante de Ponta Verde, cuidando dos pertences de outras amigas que haviam ido nadar. Após a maré subir, elas se deslocaram para as pedras e passaram cerca de dez minutos tirando fotos.
Foi nesse momento que perceberam que um homem, sentado em um banco de concreto com uma bicicleta azul, estava se masturbando e olhando fixamente para elas.
Ao notar que havia sido descoberto, o suspeito fugiu rapidamente de bicicleta. No entanto, as jovens conseguiram capturar sua imagem em uma das selfies tiradas no local e, em seguida, dirigiram-se à base da Oplit.
Com a descrição fornecida pelas vitimas, a equipe policial conseguiu localizar e prender o indivíduo, que foi identificado pelas jovens.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
