Incêndio em prédio abandonado é controlado em Maceió
Durante a operação, foi solicitado apoio adicional da Polícia Militar de Alagoas

Na noite deste sábado (20), um incêndio em um prédio abandonado na Rua Doutor Pedro Monteiro, em Maceió, mobilizou as equipes do Corpo de Bombeiros. O fogo, que teve início por volta das 19h, foi rapidamente controlado.
A ocorrência envolveu quatro viaturas e contou com a participação de 13 militares. O incêndio, que começou como um princípio de incêndio em um cômodo do prédio, foi combatido com sucesso utilizando água e técnicas de rescaldo.
De acordo com as autoridades, o incidente pode ter sido criminoso. Durante a operação, foi solicitado apoio adicional da Polícia Militar de Alagoas, liderada pelo Comandante Subtenente PM Joel, devido à presença de um suspeito no local.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
![[Vídeo] Cadelinha e filhotes são abandonados em estrada de Arapiraca; moradores pedem resgate](https://img.7segundos.com.br/QqQtzUrOiyfEgIbeUTNmesH4vM0=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-64.png)
[Vídeo] Cadelinha e filhotes são abandonados em estrada de Arapiraca; moradores pedem resgate

Derrotado em 2024, ex-vice-prefeito de Quebrangulo ganha cargo na Assembleia Legislativa

Renan Filho na Casa Civil de Lula é interesse de Arthur Lira; entenda cenário

MP pede que prefeito de União dos Palmares retire postagens com autopromoção nas redes sociais

Jovem é cercada por cães no meio da rua em Arapiraca; vídeo registra momento

Justiça determina prisão preventiva de homem acusado de agredir mulher em Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
