Ronda no Bairro ajuda idosa a reencontrar parentes em Cruz das Almas
Senhora apresentava sinais de confusão mental quando foi achada por vigilante

Agentes sociais do Programa Ronda no Bairro conseguiram ajudar uma idosa com quadro de confusão mental a reencontrar os familiares em Cruz das Almas, parte baixa de Maceió, na manhã deste domingo (21).
A senhora foi achada por um vigilante de um condomínio localizado na Avenida Gustavo Paiva, que ligou para o Copom. Acionada, a equipe de Articulação e Mobilização Social do Programa fez a primeira abordagem.
Durante a conversa, a senhora afirmou ter sido roubada, quando estava com uma amiga, no entanto, se apresentou apreensiva e confusa. Em seguida, a mulher disse que morava sozinha, tinha problemas de saúde e residia nas proximidades da orla.
.jpg)
Diante da situação, em processo de acolhimento e escuta qualificada, os agentes de proximidade colocaram a idosa dentro da viatura e iniciaram uma busca ativa pela região. Depois de um tempo circulando, foram encontrados vizinhos dela, informando que a idosa havia se perdido e familiares estavam a sua procura. Eles demonstraram gratidão pelo reencontro familiar.
Últimas notícias

Flamengo empata com Fluminense e é bicampeão carioca

FAF se manifesta sobre polêmicas na arbitragem na final do Campeonato Alagoano 2025

Gestante é esfaqueada diversas vezes pelo próprio companheiro em Penedo

ASA aponta irregularidades e pedirá anulação da final do Campeonato Alagoano 2025

Colisão entre veículos deixa homem preso às ferragens no bairro do Farol, em Maceió

Marcelo Toscano deve ser anunciado como o novo atacante do ASA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
