Criança de 11 anos é baleada na cabeça durante troca tiros entre criminosos
Durante tiroteio, uma mulher, de 28 anos, também foi atingida na coxa
Uma criança de 11 anos foi baleada na cabeça enquanto criminosos trocavam tiros no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na noite desse domingo (21). Uma mulher, de 28 anos, também foi atingida na coxa.
Populares acreditam que se tratava de disputa por ponto de tráfico de drogas. De acordo com informações do boletim, a Polícia Militar recebeu denúncia de troca de tiros em várias localidades do bairro, nos conjuntos Carminha, Frei da Damião e Bella Vista II.
As vítimas foram baleadas no Bella Vista II, socorridas por populares e levadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. A equipe do 5º BPM acompanhou o socorro de uma das vítimas até o local.
A criança foi atingida do lado direito da cabeça, perdeu massa encefálica e chegou desacordado e em estado gravíssimo. Ela foi entubado e aguardava transferência até o Hospital Geral do Estado (HGE).
Não há informações sobre a outra vítima.
Criminosos - Quando a equipe do 5º BPM retornou ao local, populares informaram que os suspeitos encapuzados já tinham descido a mata. A polícia fez buscas no local, mas ninguém foi localizado.
Últimas notícias
Deputado Daniel Barbosa comemora aprovação do fim da escala 6x1 no Senado
Vacina Pneumo 20 contra pneumonia e meningite já está disponível em Alagoas
IPTU: Prefeitura realiza 2º sorteio e contempla arapiraquenses com prêmios
Inmet emite alerta de baixa umidade para 59 municípios de Alagoas
‘Essa decisão não me afasta da prefeitura’, afirma Márcia Cavalcante
MPAL aponta irregularidades em abrigo de Maceió e acolhidos sem terapias
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
