Criança de 11 anos é baleada na cabeça durante troca tiros entre criminosos
Durante tiroteio, uma mulher, de 28 anos, também foi atingida na coxa

Uma criança de 11 anos foi baleada na cabeça enquanto criminosos trocavam tiros no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na noite desse domingo (21). Uma mulher, de 28 anos, também foi atingida na coxa.
Populares acreditam que se tratava de disputa por ponto de tráfico de drogas. De acordo com informações do boletim, a Polícia Militar recebeu denúncia de troca de tiros em várias localidades do bairro, nos conjuntos Carminha, Frei da Damião e Bella Vista II.
As vítimas foram baleadas no Bella Vista II, socorridas por populares e levadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. A equipe do 5º BPM acompanhou o socorro de uma das vítimas até o local.
A criança foi atingida do lado direito da cabeça, perdeu massa encefálica e chegou desacordado e em estado gravíssimo. Ela foi entubado e aguardava transferência até o Hospital Geral do Estado (HGE).
Não há informações sobre a outra vítima.
Criminosos - Quando a equipe do 5º BPM retornou ao local, populares informaram que os suspeitos encapuzados já tinham descido a mata. A polícia fez buscas no local, mas ninguém foi localizado.
Últimas notícias

Governo de Alagoas inaugura novo Posto de Identificação em Estrela de Alagoas

Fritadeira superaquecida provoca princípio de incêndio em restaurante

Câmara de Maceió aprova projeto para fortalecer proteção de menores no ambiente virtual

Foragido da Justiça por roubo é preso em São Miguel dos Milagres

Mesmo com avanços, aterro sanitário ameaça saúde da população e o Rio São Francisco no Sertão de AL

Oficina de Lanche Criativo abre 2ª edição do Festival Penedo Sabor e Jazz
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
