Polícia

Polícia investiga tiroteio que deixou menina de 11 anos ferida na cabeça

A delegada Tacyane Ribeiro, da DHPP, está responsável pelas investigações do caso

Por 7Segundos, com Assessoria 22/07/2024 10h10 - Atualizado em 22/07/2024 10h10
Polícia investiga tiroteio que deixou menina de 11 anos ferida na cabeça
Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - Foto: Reprodução

A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou as investigações para apurar uma troca de tiros ocorrida na noite desse domingo (22) no Benedito Bentes, em Maceió, que deixou uma menina, de 11 anos, ferida gravemente na cabeça ao ser atingida por uma bala perdida. Uma mulher, de 28 anos, também foi atingida e já recebeu alta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com a coordenadora da DHPP, delegada Tacyane Ribeiro, os primeiros levantamentos já foram realizados.

As equipes estão em diligência realizando os procedimentos na coleta de evidências e provas para localizar e prender os autores.

Entenda o Caso

Uma criança de 11 anos foi baleada na cabeça enquanto criminosos trocavam tiros no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na noite desse domingo (21). Uma mulher, de 28 anos, também foi atingida na coxa.

Populares acreditam que se tratava de disputa por ponto de tráfico de drogas. De acordo com informações do boletim, a Polícia Militar recebeu denúncia de troca de tiros em várias localidades do bairro, nos conjuntos Carminha, Frei da Damião e Bella Vista II.

As vítimas foram baleadas no Bella Vista II, socorridas por populares e levadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. A equipe do 5º BPM acompanhou o socorro de uma das vítimas até o local.