Polícia investiga tiroteio que deixou menina de 11 anos ferida na cabeça
A delegada Tacyane Ribeiro, da DHPP, está responsável pelas investigações do caso

A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou as investigações para apurar uma troca de tiros ocorrida na noite desse domingo (22) no Benedito Bentes, em Maceió, que deixou uma menina, de 11 anos, ferida gravemente na cabeça ao ser atingida por uma bala perdida. Uma mulher, de 28 anos, também foi atingida e já recebeu alta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com a coordenadora da DHPP, delegada Tacyane Ribeiro, os primeiros levantamentos já foram realizados.
As equipes estão em diligência realizando os procedimentos na coleta de evidências e provas para localizar e prender os autores.
Entenda o Caso
Uma criança de 11 anos foi baleada na cabeça enquanto criminosos trocavam tiros no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na noite desse domingo (21). Uma mulher, de 28 anos, também foi atingida na coxa.
Populares acreditam que se tratava de disputa por ponto de tráfico de drogas. De acordo com informações do boletim, a Polícia Militar recebeu denúncia de troca de tiros em várias localidades do bairro, nos conjuntos Carminha, Frei da Damião e Bella Vista II.
As vítimas foram baleadas no Bella Vista II, socorridas por populares e levadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. A equipe do 5º BPM acompanhou o socorro de uma das vítimas até o local.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte

Homem é atacado pelo próprio cachorro na Ponta Grossa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
