Polícia investiga tiroteio que deixou menina de 11 anos ferida na cabeça
A delegada Tacyane Ribeiro, da DHPP, está responsável pelas investigações do caso
A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou as investigações para apurar uma troca de tiros ocorrida na noite desse domingo (22) no Benedito Bentes, em Maceió, que deixou uma menina, de 11 anos, ferida gravemente na cabeça ao ser atingida por uma bala perdida. Uma mulher, de 28 anos, também foi atingida e já recebeu alta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com a coordenadora da DHPP, delegada Tacyane Ribeiro, os primeiros levantamentos já foram realizados.
As equipes estão em diligência realizando os procedimentos na coleta de evidências e provas para localizar e prender os autores.
Entenda o Caso
Uma criança de 11 anos foi baleada na cabeça enquanto criminosos trocavam tiros no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na noite desse domingo (21). Uma mulher, de 28 anos, também foi atingida na coxa.
Populares acreditam que se tratava de disputa por ponto de tráfico de drogas. De acordo com informações do boletim, a Polícia Militar recebeu denúncia de troca de tiros em várias localidades do bairro, nos conjuntos Carminha, Frei da Damião e Bella Vista II.
As vítimas foram baleadas no Bella Vista II, socorridas por populares e levadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. A equipe do 5º BPM acompanhou o socorro de uma das vítimas até o local.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
