Tiroteio no Tabuleiro do Martins deixa um morto e outro ferido
Crime aconteceu no final da manhã de sábado (27)
A polícia investiga um tiro teio que aconteceu no final da manhã de sábado (27), na Rua da Floresta, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, onde um jovem foi executado e outro, também vítima de arma de fogo, foi socorrido para o HGE.
Testemunhas contaram que ouviram vários tiros e apenas viram os dois homens correndo e um deles caiu na entra de um condomínio e o outro fugiu pela rua Gilberto Vieira Leite, onde caiu ferido. A equipe Rotran 1, estava na localidade e foi acionada para o local, quando chegou identificou uma vítima em óbito e a outra agonizando, mas consciente.
Os policiais pediram ajuda para o Comando de Operações Policiais de Maceió, que enviou outras guarnições até o ocorrido. Equipes da motolância e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local, constataram o óbito e socorreram a outra vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE). Equipes da Polícia Científica, Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) e do Instituto de Identificação (IML) também foram para o local e realizaram os primeiros levantamentos. Ainda não se sabe o que aconteceu. A polícia pede para quem tiver informações sobre o ocorrido ligar para o Disque Denuncia 181 ou para o 190.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
