Para fugir de operação da polícia, homem pula do 3º andar e cai em cima de carro
Ele foi socorrido por bombeiros com suspeita de fratura
Um homem, de 31 anos, pulou do 3°andar de um prédio, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, para fugir de uma operação da Polícia Civil, e caiu em cima de um carro estacionado na garagem. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (23).
Ele e a esposa eram alvos de mandados de prisão em uma megaoperação realizada entre as Polícias Civil de Alagoas e do Paraná. A mulher foi presa, mas ele tentou fugir e caiu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, ele foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE) com suspeita de fratura no membro inferior direito.
Os mandados foram cumpridos na rua Deputado José Lages. Além das prisões, policiais civis também saíram do local carregando diversas caixas com materiais que foram apreendidos.
Megaoperação
A megaoperação ocorre simultaneamente em cidades do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Alagoas. Os alvos são suspeitos de integrar uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
De acordo com as investigações, integrantes do grupo lavavam dinheiro por meio de empresas de revenda de veículos de luxo, lojas no ramo alimentício e barbearias.
São 21 mandados de prisão e 37 de busca e apreensão, além de bloqueio de contas bancárias, apreensão de veículos e ordens de sequestro de bens.
Últimas notícias
Judiciário de Alagoas entra em recesso a partir deste sábado (20)
MP pede e Justiça decreta nova prisão de Kel Ferreti por descumprimento de medidas cautelares
Colisão entre carro e moto deixa três feridos em São Miguel dos Campos
Foragido da Justiça é preso em Arapiraca no bairro Eldorado
Sóstenes e Jordy são alvo da PF por desvio de cota parlamentar
Estabelecimento comercial é flagrado dois dias seguidos com ‘gato de energia’ em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
