Para fugir de operação da polícia, homem pula do 3º andar e cai em cima de carro
Ele foi socorrido por bombeiros com suspeita de fratura

Um homem, de 31 anos, pulou do 3°andar de um prédio, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, para fugir de uma operação da Polícia Civil, e caiu em cima de um carro estacionado na garagem. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (23).
Ele e a esposa eram alvos de mandados de prisão em uma megaoperação realizada entre as Polícias Civil de Alagoas e do Paraná. A mulher foi presa, mas ele tentou fugir e caiu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, ele foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE) com suspeita de fratura no membro inferior direito.
Os mandados foram cumpridos na rua Deputado José Lages. Além das prisões, policiais civis também saíram do local carregando diversas caixas com materiais que foram apreendidos.
Megaoperação
A megaoperação ocorre simultaneamente em cidades do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Alagoas. Os alvos são suspeitos de integrar uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
De acordo com as investigações, integrantes do grupo lavavam dinheiro por meio de empresas de revenda de veículos de luxo, lojas no ramo alimentício e barbearias.
São 21 mandados de prisão e 37 de busca e apreensão, além de bloqueio de contas bancárias, apreensão de veículos e ordens de sequestro de bens.
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
