Polícia

Polícia procura por suspeitos de atirar em menina de 11 anos no Benedito Bentes

Criança foi atingida por bala perdida e está internada

Por Saul Monteiro* 24/07/2024 11h11
Polícia procura por suspeitos de atirar em menina de 11 anos no Benedito Bentes
Menina de 11 anos foi atingida com um único disparo na cabeça - Foto: Cortesia

A Polícia Civil segue investigando o caso da menina de 11 anos que foi atingida por uma bala perdida no Benedito Bentes no o último domingo (21). A principal linha de investigação é que o caso seria resultado de uma guerra de facções pelo controle do tráfico de drogas na região.

De acordo com o delegado Sidney Tenório, os tiros vieram de bandidos encapuzados disputando entre si, que fugiram pela mata após o tiroteio. A polícia não confirmou a identidade dos suspeitos e nem a do responsável por atingir a menina com um único disparo na cabeça.

Depoimentos marcados para esta quarta-feira (24) podem auxiliar na investigação e identificação, com o parente da vítima e um morador da região sendo os chamados para depor. Os investigadores esperam que estas testemunhas possam ajudar a desvendar os envolvidos no tiroteio.

A criança de 11 anos está internada no Hospital Geral do Estado, mas não há atualizações sobre seu estado de saúde. Segundo a Polícia  Civil, seu irmão também sofreu ferimentos no ouvido devido ao estrondo dos tiros.

Se tiver informações sobre o caso, a polícia pede que contate pelo Disque Denúncia, número 181. Não é necessário se identificar.

*Estagiário sob a supervisão da redação.