Dupla é presa após “pescar” mais de R$ 2 mil de caixa eletrônico no Farol
Eles são suspeitos de furtos a agências em estados como PE e SP

Uma dupla, suspeita de furtos a caixas eletrônicos em vários estados do país, foi presa após ser flagrada em uma agência bancária no bairro do Farol, em Maceió, na noite dessa quarta-feira (25).
De acordo com o boletim da Polícia Militar, o Departamento de Inteligência os identificou e uma viatura da PM foi enviada ao local. Os suspeitos foram flagrados furtando dinheiro de um caixa eletrônico utilizando uma ferramenta chamada jacaré.
A equipe da PM não abordou inicialmente os suspeitos, mas acompanhou o veículo deles, modelo Volkswagen Gol, de cor branca, até onde eles estavam hospedados, no bairro de Jacarecica
No local, a dupla foi abordada e, com eles, os militares encontraram R$ 2.292, além de diversos apetrechos utilizados neste tipo de crime. Eles foram encaminhados até a sede da Polícia Federal em AL, onde ficaram presos pelo crime de furto qualificado.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
