Governo de Alagoas divulga resultado provisório do concurso para delegados da Polícia Civil
Candidatos poderão pedir revisão do resultado até às 18h do dia 1º de agosto, no site da Cebraspe
O Governo de Alagoas, através da Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio do Estado de Alagoas (Seplag/AL), divulgou, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (25), o resultado provisório da avaliação de títulos, referente ao concurso público para o cargo de delegado da Polícia Civil do Estado de Alagoas (PC/AL).
O resultado pode ser conferido aqui e os candidatos poderão interpor recursos contra o resultado até às 18h do dia 1º de agosto, por meio do endereço https://www.cebraspe.org.br/concursos/PC_AL_22_DELEGADO, no Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso.
Os candidatos poderão ter acesso ao espelho de avaliação de títulos e, após a data limite para revisão, novos pedidos não serão aceitos. Para os concorrentes que irão pedir revisão, orienta-se que sejam claros, consistentes e objetivos em seus pleitos.
Os recursos inconsistentes e intempestivos serão preliminarmente indeferidos, a exemplo de pedidos que desrespeitem a banca avaliadora e que sejam enviados por meios não oficiais, como postal, requerimento administrativo, correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com o Edital nº 1 - Delegado PC/AL, de 12 de maio de 2022 e suas alterações.
O edital de resultado final na avaliação de títulos e de convocação para o envio da documentação referente ao desempate de notas na primeira etapa, caso haja candidato empatado, tem previsão de publicação para o dia 23 de agosto, no Diário Oficial. O resultado também será divulgado no site da Cebraspe (https://www.cebraspe.org.br/concursos/PC_AL_22_DELEGADO), realizadora do concurso.
Veja também
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
