Motociclista preso às ferragens de caminhão teria furado sinal, diz DMTT
Agentes do órgão estavam próximos do local e presenciaram a colisão

O motociclista que ficou preso às ferragens de um caminhão após colisão na Avenida Durval de Góes Monteiro nesta sexta (26) causou o acidente ao ultrapassar o sinal vermelho, afirmou agente do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) em entrevista à Rede Antena7.
Segundo ele, o caminhão estava executando uma manobra de retorno corretamente quando a moto avançou em alta velocidade e furou o sinal vermelho. Sem conseguir parar a tempo, o motociclista colidiu e foi parar embaixo do veículo.
Agentes do DMTT estavam próximos ao local e observaram toda a ação, se mobilizando assim que o acidente ocorreu. A vítima foi resgatada e encaminhada a uma unidade de saúde apenas com ferimentos leves e se queixando de dores nas costas.
A moto foi destruída e precisou de mais tempo para ser completamente removida debaixo do caminhão. O trânsito na Avenida ficou bastante lento durante todo o período do acidente.

*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

Prefeita de São Luís do Quitunde autoriza reforma do Estádio do América

Vigilância Sanitária de Maceió realiza fiscalização para checar procedência de bebidas destiladas

Casal trabalha para restabelecer abastecimento em municípios do Sertão de Alagoas

Deputados visitam mineradora e moradores de Craíbas impactados pela atividade

"Mundo Mágico da Diversão" entra para história de Maragogi com evento inédito para crianças

Luciano Barbosa entrega UBS modelo para 10 mil arapiraquenses no bairro Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
