Motociclista preso às ferragens de caminhão teria furado sinal, diz DMTT
Agentes do órgão estavam próximos do local e presenciaram a colisão
O motociclista que ficou preso às ferragens de um caminhão após colisão na Avenida Durval de Góes Monteiro nesta sexta (26) causou o acidente ao ultrapassar o sinal vermelho, afirmou agente do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) em entrevista à Rede Antena7.
Segundo ele, o caminhão estava executando uma manobra de retorno corretamente quando a moto avançou em alta velocidade e furou o sinal vermelho. Sem conseguir parar a tempo, o motociclista colidiu e foi parar embaixo do veículo.
Agentes do DMTT estavam próximos ao local e observaram toda a ação, se mobilizando assim que o acidente ocorreu. A vítima foi resgatada e encaminhada a uma unidade de saúde apenas com ferimentos leves e se queixando de dores nas costas.
A moto foi destruída e precisou de mais tempo para ser completamente removida debaixo do caminhão. O trânsito na Avenida ficou bastante lento durante todo o período do acidente.

*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Deputado Rafael Brito comemora crescimento histórico de inscritos no Enem 2026 em Alagoas
Contando a história de Arapiraca, Pau D’Arco e Baixão encantam o público em noite de arraiá comunitário
Representando Girau, Junina Girassol é uma das grandes finalistas do Circuito Alagoano de Quadrilhas
Residência de suspeito de matar o sogro é incendiada em São Miguel dos Campos
Mulher que alugou outdoor para achar marido engata namoro sério
Dunga dança música de Shakira e "gingado" do ex-atleta viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
