PM define esquema de policiamento para CRB e Santos neste Domingo (28)
Efetivo da PM será empregado com 240 policiais, distribuídos em modalidades de policiamento a pé, motorizado e montado

A Polícia Militar de Alagoas, por meio do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), apresentou na manhã desta sexta-feira (26) o plano de policiamento montado para a partida entre as equipes do CRB e Santos, que será realizada no próximo domingo (28), às 18h30, no Estádio Rei Pelé. A disputa vale pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ao todo, 240 policiais militares serão empregados pelo Comando da PM para reforçar a segurança dentro e fora do estádio. Além dos policiamentos a pé e motorizado, conjuntos do Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMon) também serão utilizados.
As equipes motorizadas serão distribuídas no patrulhamento e abordagens no entorno do Trapichão e nos corredores de transporte. O comando da partida ficará a cargo do capitão Fernando Almeida, da Companhia de Polícia de Choque (CPChoque).
O efetivo das unidades especializadas da Corporação também será colocado em locais estratégicos de Maceió e atuarão com o apoio do Serviço de inteligência. A interdição do trânsito na região terá início a partir das 15h.
De acordo com o subcomandante do CRPM, tenente-coronel Hiraque Agnnes, todo o esquema foi montado para garantir a segurança dos torcedores. “O objetivo é que a partida transcorra dentro da normalidade, com o policiamento garantindo a tranquilidade antes, durante e após o jogo”, ressaltou o oficial.
Últimas notícias

Homem é preso por perseguir e ameaçar ex-companheira em Santana do Ipanema
Durante operação, motociclista é preso por embriaguez ao volante na Av. Antônio Gouveia

Caso Micaela e Vitória: Polícia descarta possibilidade de feminicídio; namorado de vítima segue preso

Saída de JHC do PL pode tornar Cabo Bebeto candidato ao governo de AL em 2026

Ex-The Voice Kids morre aos 17 anos vítima de AVC

Pescadores bloqueiam entrada do porto enquanto último cruzeiro desembarcava em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
