Homem é assassinado a tiros no conjunto Cleto Marques Luz, em Maceió
Não foi possível identificar testemunhas no local do crime
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado morto no início da noite dessa sexta-feira (26), vítima de arma de fogo. O fato aconteceu em um campo do conjunto Cleto Marques Luz, parte alta de Maceió.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para averiguar uma situação de disparo de arma de fogo no campo do Cruzeiro, próximo ao Instituto Médico Legal (IML).
Ao chegar no local, os militares constataram o fato. A vítima foi encontrada morta com disparos de arma de fogo. Os agentes de segurança acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, posteriormente, a perícia e o IML.
Segundo a perita criminal, o indivíduo foi morto com dois disparos na região das costas, calibre não identificado, não tinha estojos na região do ocorrido. Não foi possível identificar testemunhas no local do crime.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Filha de Gugu vende brigadeiros nos Estados Unidos e explica decisão
Luísa Sonza se estressa após críticas e desabafa: 'Não cheguei aqui ontem'
Ex-Tiazinha, Suzana Alves aproveita dias de lazer e aventura
Angélica e Luciano Huck exploram o Egito com os filhos e amigos
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
