Família busca por parente desaparecido no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Ícaro Alexandre sumiu há dois dias
Parentes do Ícaro Alexandre, entrou em contato com a redação do portal 7Segundos no início da manhã deste sábado (27), para falar sobre o desaparecimento dele no bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió.

De acordo com o relato de Angélica Oliveira, mãe do jovem, Ícaro está desaparecido desde a última quinta-feira (25) e, até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias do desaparecimento dele.
Segundo o que foi apurado, momentos antes dele desaparecer, ele estava na residência da avó materna e disse que voltaria para a casa mãe dele. Ao sair para casa de Angélica, o jovem desapareceu.
Quem tiver informações que possam ajudar a família a encontrá-lo, entre em contato pelo número (82) 98769-8235 da Angélica Oliveira (mãe). Qualquer informação será de grande ajuda.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
