Ações da Polícia Militar terminaram com prisões e apreensões em Maceió e outros municípios de AL
Nesta segunda-feira, um homem que portava um revólver calibre 38, com duas munições foi preso na capital
A Polícia Militar de Alagoas prendeu nesta segunda-feira um homem que portava um revólver calibre 38, com duas munições. A prisão ocorreu na madrugada de segunda-feira (29), por volta das 2 da manhã, no Sítio Macena, na Zona Rural de São José da Tapera. O suspeito, de 19 anos, e o armamento foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil Regional de Batalha.
A prisão foi efetuada pela guarnição do Centro Integrado de Segurança de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, pertencente ao 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM). Os PMs chegaram ao suspeito a partir de uma denúncia de possível porte de arma de fogo.
O Pelopes do 7° BPM foi responsável por outro flagrante no dia anterior, às 15h40. Um homem de 36 anos foi preso por tráfico de drogas no Conjunto Santo Antônio, em Olho D'água das Flores. Com base em uma denúncia, os policiais foram até o local apontado.
Em Maceió, uma ação do Batalhão de Polícia Militar de Rotam, por volta de 0h30 desta segunda-feira, no Conjunto Bela Vista, no Benedito Bentes, finalizou com a apreensão de uma pistola calibre nove milímetros, com 12 munições e uma prisão.
A partir de informações levantadas pelo Serviço de Inteligência da unidade, as equipes Rotam 90 e Rotam 04 foram averiguar uma situação de posse irregular de arma de fogo. O armamento teria sido utilizado em um crime que vitimou uma criança na semana passada. O armamento foi encontrado e o autor foi preso e conduzido à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
No Agreste, a Radiopatrulha do 3° BPM, flagrou um caso de Tráfico de drogas. Um casal foi detido. O fato ocorreu na manhã de domingo, no Conjunto Valentim, bairro Canafístula, em Arapiraca. Foram apreendidos 84 balinhas de maconha, 36 pedrinhas de crack, 82 pinos de cocaína e três celulares.
Denúncias feitas por populares indicavam que um casal estaria praticando tráfico de drogas. Uma mulher, com as características compatíveis com as informadas, tentou se desfazer de um objeto ao perceber a chegada da PM. Ela foi abordada, e na busca pessoal, foi encontrado o material ilícito. O material, segundo ela, pertencia ao seu companheiro, que também compareceu ao local da abordagem. Ambos foram conduzidos à Central de Polícia.
O homem percebeu a chegada da PM e tentou esconder uma sacola na vegetação. Na abordagem, os policiais constataram que a sacola continha um tablete de maconha e embalagens para acondicionar entorpecentes. O caso foi levado à Polícia Civil na cidade de Batalha.
Últimas notícias
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
