Secult divulga lista dos suplentes de seis editais da Lei Paulo Gustavo
Resultado final será disponibilizado dia 16 de agosto de 2024
A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) divulgou nesta segunda-feira (29) os suplentes dos editais de número 20, 21, 22, 25, 26 e 27 da Lei Paulo Gustavo Alagoas. O documento com os convocados está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE). Para acessá-lo, clique aqui. O prazo para a entrega da documentação exigida no certame encerra nesta quinta-feira (01).
Segundo o cronograma da convocação, o prazo de habilitação para os proponentes dos editais acontece de 26 de julho a 01 de agosto de 2024. Em seguida, de 2 a 6 de agosto de 2024 será o período de análise da habilitação, com o resultado preliminar da habilitação em 7 de agosto de 2024. Para o período de interposição dos recursos, os convocados têm de 7 a 12 de agosto de 2024. A análise dos recursos será de 13 a 15 de agosto de 2024, com a homologação do resultado final definitivo previsto para 16 de agosto de 2024.
As vagas disponíveis para os editais de nº 20 chamamento público para seleção de propostas de produção e técnicos e técnicas do setor cultural - concurso José Vieira da Silva Irmão – Vieirinha; nº 21 de chamamento público para seleção de propostas de artes visuais - concurso José Achiles Escobar; nº 22 de chamamento público para seleção de propostas de artes cênicas - concurso José Acioli da Silva Filho; nº 25 de chamamento público para concessão de premiação para iniciativas de espaços culturais - prêmio Francisco Alberto Sales; nº 26 de chamamento público para concessão de premiação para iniciativas de música - prêmio Edvaldo Gomes da Silva – Mestre Uruba; e nº 27 de chamamento público para concessão de premiação para produção, técnicos e técnicas do setor cultural, moda e artes cênicas - prêmio Maria de Fátima Monteiro de Menezes, são em virtude dos rendimentos dos recursos da Lei.
A secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, ressaltou a importância da chamada para o desenvolvimento do segmento. “Estamos felizes em convocar mais proponentes para os editais da Lei Paulo Gustavo Alagoas. Sabemos da importância desta convocação para o segmento cultural e como essa ação vai fortalecer os segmentos no estado”, disse.
Os proponentes selecionados podem entregar a documentação presencialmente na sede da Secult, localizada no Centro de Maceió, de segunda a quinta, de 09h às 16h, ou na sexta, das 8h às 14h; ou online pelo Cadastro Único da Cultura Alagoana (Cuca), através do endereço cuca.al.gov.br. A documentação necessária inclui documento oficial com foto do proponente (RG, CNH, Passaporte ou CTPS); comprovante de situação cadastral do CPF; carteira de artesão; comprovação de residência de no mínimo 01 (um) ano no estado de Alagoas, entre outros. Aqueles que não entregarem a documentação necessária para a habilitação serão desclassificados.
Para atualizações ou informações adicionais referentes ao andamento dos editais da Lei Paulo Gustavo, os interessados devem ficar atentos aos canais oficiais de comunicação da Secult.
Últimas notícias
Município de Canapi entra em situação de emergência devido à estiagem
Confira o funcionamento de feiras e mercados públicos no feriado desta quinta (27)
Prefeitura de Palmeira abre chamamento para ações do Minha Casa, Minha Vida
Centrais Já! de Maceió suspendem atendimento nesta quinta-feira (27)
Jequiá da Praia cumpre 100% das metas do Programa Saúde na Escola
Prefeito anuncia reajuste e antecipa salário dos servidores da limpeza de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
