[Vídeo] Incêndio em subsolo de prédio assusta moradores do Pinheiro
Defesa Civil também foi mobilizada e está no local
![[Vídeo] Incêndio em subsolo de prédio assusta moradores do Pinheiro](https://img.7segundos.com.br/NUKFTly79jcNeCE3RPqnejW9uQM=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-07-31-at-130009.jpeg)
Um incêndio foi registrado no subsolo de um prédio no bairro do Pinheiro, em Maceió, nesta quarta-feira (31). Veículos que estavam estacionados no local não foram atingidos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o fogo iniciou a partir de um quadro de energia, onde ficou concentrado. Ninguém ficou ferido.
Ainda de acordo com o CBMAL as chamas foram controladas, e foi identificado de onde partiu o fogo. Uma equipe da Defesa Civil de Alagoas também esteve no local, e aguarda a conclusão do trabalho dos bombeiros para poder iniciar a avaliação da estrutura do prédio.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a fumaça escura que foi formada. Parte dos moradores evacuaram o local, entretanto, os bombeiros informaram que alguns moradores permanecem em seus apartamentos. Moradores com dificuldade de locomoção, idosos, e alguns amimas foram resgatados e retirados do local em segurança.
As causas do incêndio ainda deverão ser investigadas.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
