[Vídeo] Incêndio em subsolo de prédio assusta moradores do Pinheiro
Defesa Civil também foi mobilizada e está no local
Um incêndio foi registrado no subsolo de um prédio no bairro do Pinheiro, em Maceió, nesta quarta-feira (31). Veículos que estavam estacionados no local não foram atingidos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o fogo iniciou a partir de um quadro de energia, onde ficou concentrado. Ninguém ficou ferido.
Ainda de acordo com o CBMAL as chamas foram controladas, e foi identificado de onde partiu o fogo. Uma equipe da Defesa Civil de Alagoas também esteve no local, e aguarda a conclusão do trabalho dos bombeiros para poder iniciar a avaliação da estrutura do prédio.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a fumaça escura que foi formada. Parte dos moradores evacuaram o local, entretanto, os bombeiros informaram que alguns moradores permanecem em seus apartamentos. Moradores com dificuldade de locomoção, idosos, e alguns amimas foram resgatados e retirados do local em segurança.
As causas do incêndio ainda deverão ser investigadas.
Veja também
Últimas notícias
Flávio diz não ter definição sobre vice e nega seleção de nomes para ministérios
Locomotiva deve chegar nos próximos meses para iniciar testes do VLT em Arapiraca
Homem é flagrado tentando furtar prédio da FMAC e acaba sendo preso
Maragogi recebe ação da Desenvolve Alagoas com oferta de crédito e orientação para empreendedores
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Daniela Mercury acusa Edson Gomes de violência doméstica durante premiação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
