Mulher vai pedir isqueiro emprestado e tem celular roubado na Ponta Verde
Suspeito foi capturado por um motoqueiro e preso pela polícia

Uma mulher teve seu celular roubado após pedir isqueiro a um estranho na Avenida Professor Vital Barbosa, bairro Ponta Verde, em Maceió. nessa quarta-feira (31). O crime ocorreu por volta das 23h.
Segundo boletim da Polícia Militar, a vítima relatou que havia saído do seu expediente em um bar próximo e avistou um indivíduo parado em uma bicicleta. Ela se aproximou e pediu um isqueiro, o homem respondeu que não possuía um e disse para ela entregar o celular ou seria cortada com uma faca.
Após a mulher obedecer, o suspeito se evadiu. Ela pediu ajuda a um motoqueiro que estava próximo, o qual perseguiu o homem e conseguiu realizar a captura.
A Polícia foi acionada e conduziu os envolvidos até a Central de Flagrantes, onde o suspeito ficou preso por roubo.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

Chefe de facção criminosa é preso com mais de 2kg de drogas em Campo Alegre
![[Vídeo] Pneu de veículo voa e quase atinge motociclista no Passo de Camaragibe](https://img.7segundos.com.br/1TOYQq9vp_9kCLU3gSdX00Pvung=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-20250826-wa0223.jpg)
[Vídeo] Pneu de veículo voa e quase atinge motociclista no Passo de Camaragibe

PRF prende homem com 12kg de maconha dentro de ônibus em São Sebastião

Tardezinha Cultural celebra Folclore e manifestações artísticas com programação diversificada
Polícia Civil leva conscientização sobre violência contra a mulher a funcionários dos Correios

Paciente oncológico se casa dentro de Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
