Condenado a nove anos e meio de prisão por tráfico é preso na Santa Amélia
Acusado foi identificado transportando entorpecentes em meados de 2014

Um homem, de 30 anos de idade, acusado de tráfico de drogas, foi preso nesta quarta-feira (31), no bairro da Santa Amélia, em Maceió, por agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Capital (DRNC).
A prisão aconteceu após investigação coordenada pelo titular da especializada, delegado Daniel Mayer, e pelo chefe de Operações, Henrique Almeida.
O homem preso foi condenado a nove anos e quatro meses pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa, e se encontrava foragido.
Segundo as investigações, em meados do ano de 2014, o acusado foi identificado transportando entorpecentes para uma organização criminosa armada e especializada em tráfico e receptação de veículos roubados utilizados no transporte das drogas.
Depois de levantamentos, a equipe da DRNC, agora, localizou e identificou o foragido, tendo efetivado a prisão.
Últimas notícias

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal

Casal efetua manutenção em conjunto motobomba que abastece Pariconha

Em Matriz do Camaragibe, Rafael Brito garante nova UBS que levará nome do Papa Francisco
PNAB em Arapiraca: Editais incentivam cultura junina e ocupação de espaços públicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
