Jovem acusado de uma série de assaltos é preso em São Miguel dos Campos
Outro suspeito dos assaltos também está sendo procurado

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) de São Miguel dos Campos, sob o comando do delegado Bruno Emílio, prenderam, em flagrante, nesta quinta-feira (01) um jovem de 19 anos acusado de realizar uma série de roubos naquela cidade.
Desde as primeiras horas do dia, os agentes tiveram conhecimento que dois homens numa motocicleta realizaram diversos roubos no Centro e na parte alta de São Miguel dos Campos, utilizando arma de foto nos assaltos.
Nas diligências realizadas, eles conseguiram efetuar a prisão do piloto da motocicleta que foi reconhecido por uma das vítimas e testemunhas.
O segundo assaltante (carona da moto) também foi identificado pelos agentes, porém ainda se encontra foragido.
As investigações continuam visando sua prisão, e o delegado Bruno Emilio solicita que as vítimas da dupla registrem boletim de ocorrência para que os assaltantes venham a ser responsabilizados pelos roubos praticados.
Últimas notícias

Motociclista sofre acidente grave no Bosque das Arapiraca nas primeiras horas deste sábado

Empresários franceses prometem a Lula investir R$ 100 bi no Brasil

Dono de oficina destruída por incêndio cria vaquinha para reconstruir negócio

Governo Federal reconhece situação de emergência em cinco municípios de Alagoas

Secretário do Iplan apresenta andamento do Plano Diretor na Câmara de Maceió

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 51 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
