[VÍDEO] Incêndio é registrado em fiação de poste na Cidade Universitária
as chamas foram controladas e o caso foi registrada na manhã deste sábado (03)
Na manhã deste sábado(03) um príncio de incêdio foi registrado em fiação de poste da rede elétrica em via pública.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) foi até o local juntamente como a Equatorial, porém o fogo já havia sifo apagado pela chuva. De acordo com informações dos militares, o caso aconteceu no bairro Cidade Universitária, na Av. Bendito Calaça Loureiro.
Segundo informações passadas pelos bombeiros, uma equipe da Equatorial ficou no local para realizar todos os procedimentos necessários.
INCÊDIO NO BENETIDO BENTES
Outro caso de incêndio também foi registrado na tarde desta sexta-feira (02). Segundo informações dos bombeiros, teria se tratado de fogo em cozinha de um apartamento, no Benedito Bentes.
4 viaturas foram empregadas para atender o chamado, mas ao chegarem aio local, as chamas já teriam sido controladas pelos moradores e populares. os miltares informaram ainda, que o incêndio teve incío após uma panela ser esquecida no fogão, e isto deu início às chamas.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
