Hospital Arthur Ramos deixa a rede Unimed Maceió
Saiba como os atendimentos irão funcionar a partir de agora

O Hospital Memorial Arthur Ramos rescindiu o contrato de prestação de serviços com a Unimed Maceió. A informação foi divulgada em um comunicado no site do plano de saúde, repassando que a decisão teria sido unilateral da atual gestora da instituição, a Rede D’Or, nessa sexta-feira (02).
A Unimed informou que, após ser surpreendida, entrou na justiça, para garantir a manutenção dos atendimentos aos beneficiários. No entanto, a liminar foi revogada o que fez com que a Rede D’Or encerrasse a parceria, já a partir da próxima segunda-feira (05).
“Reafirmamos nosso compromisso em garantir a qualidade da assistência médico-hospitalar a nossos beneficiários e estamos providenciando medidas urgentes para contornar essa situação”, consta a nota da Unimed.
No comunicado, ainda foram destacados alguns pontos sobre o término do credenciamento. Confira:
O término do credenciamento não afetará os pacientes atualmente internados naquela unidade hospitalar;
O atendimento de urgência e emergência continua disponível aos nossos clientes no Hospital Unimed e na rede credenciada: Santa Casa, MedRadius, Hospital Veredas e também pelo aplicativo Conexa Saúde;
Os procedimentos cirúrgicos agendados no HMAR devem ser alinhados entre pacientes e médicos assistentes;
Os beneficiários com exames agendados na unidade contam com a rede credenciada para nova marcação, e, em caso de dificuldade, podem nos contatar pelo telefone 2121 1600.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
