Ação policial resulta em prisão por tráfico e posse de arma de fogo no Zé Tenório
O suspeito tentou se livrar da arma
Na tarde deste sábado (3), guarnições motorizadas BOPE 02 e BOPE 04 realizaram uma operação de sucesso na região do Conjunto José Tenório, no bairro Serraria, em Maceió, que resultou na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e resistência à prisão.
Os policiais receberam uma denúncia de transeuntes indicando que um homem estaria de posse de uma arma de fogo e traficando drogas no Conjunto Senador Rui Palmeira, também na Serraria. Ao chegarem ao endereço mencionado, foram recebidos por um morador que autorizou verbalmente a entrada das guarnições na residência.
Ao adentrarem o imóvel, os policiais perceberam um suspeito se dirigindo aos fundos da casa, onde lançou um objeto. Após a verificação, constatou-se que se tratava de uma espingarda sem munição.
Durante a busca pessoal, o suspeito resistiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas. Na sequência, os policiais realizaram uma busca no quarto do indivíduo, conforme indicado pelo próprio suspeito, encontrando 227 gramas de maconha, uma balança de precisão, além de um valor em dinheiro de R$ 310,00 e um celular.
Diante dos fatos e dos indícios de autoria, o suspeito, juntamente com os materiais apreendidos, foi conduzido à Central de Flagrantes.
Últimas notícias
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
