Jovens são presos após furto em Cruz da Almas
Em ação distinta, pessoa em situação de vulnerabilidade social foi socorrida após passar mal
Agentes do Programa Ronda no Bairro detiveram dois indivíduos, após eles furtarem produtos de higiene pessoal de um supermercado em Cruz das Almas, em Maceió, neste sábado (03).
A equipe realizava patrulhamento pelo bairro, quando avistou a dupla perto de um posto de combustível com 29 barbeadores e 14 desodorantes, além de uma lâmpada de led. Devido a atitude suspeita foi feita a abordagem.
Durante a entrevista policial, os jovens de 14 e 19 anos de idade confirmaram que tinham furtado os produtos de um estabelecimento comercial da região. Diante dos fatos, a equipe de Articulação e Mobilização Social foi acionada e, tendo em vista que um dos envolvidos era menor de idade, logo informou ao Conselho Tutelar sobre a ocorrência.
Em seguida, os rapazes foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Tabuleiro dos Martins, para a realização dos procedimentos cabíveis, com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar. Os jovens também desacataram, desobedeceram as ordens dos agentes e ameaçaram a equipe de proximidade.
Também foi feito o contato com a genitora do adolescente, ofertando acompanhamento social e orientação devido a situação.
OUTRA OCORRÊNCIA • Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro prestaram os primeiros socorros a um homem de 36 anos que passou mal na Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara, neste sábado (03).
A equipe patrulhava pela região quando foi informada por populares sobre a situação da vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o paciente para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados médicos necessários.
Últimas notícias
Robinho é transferido e deixa o 'presídio dos famosos' em Tremembé
Sem resolver problemas da água, Águas do Sertão recorre à Justiça para iniciar obras de esgoto em Penedo
Carro desgovernado atinge muro de residência e deixa feridos em Joaquim Gomes
CPMI cancela sessão após investigados apresentarem atestado e habeas corpus
Doze imóveis seguem interditados após explosão em São Paulo
Investimento do Governo de Alagoas na Grande Maceió vai gerar 42 mil empregos diretos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
