Missa vai homenagear estudante de medicina morto em acidente
Corpo foi sepultado na Bahia, onde o estudante nasceu
O estudante de medicina Lucas Queiroz Silva, de 25 anos, receberá uma missa em sua homenagem na quinta-feira (08), uma semana depois do acidente que o matou. O corpo do jovem foi enterrado neste domingo (04) na Bahia, estado onde ele nasceu.
Lucas foi vítima de um acidente envolvendo carreta e carro na Rodovia Governador Mário Covas, em Flexeiras. A médica Flávia França também morreu no acidente. Nascido em Livramento de Nossa Senhora, na Bahia, ele cursava o 5º período de Medicina na Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).
Familiares, amigos e estudantes da faculdade fizeram uma vaquinha para custear o transporte do corpo até sua cidade natal para que fosse enterrado. Os mesmos amigos organizaram a missa de 7º dia, que será às 19h na Capela São Vicente de Paulo, na Santa Casa de Maceió. Às 12h da mesma quinta-feira (08), será feita uma missa na Uncisal.

O acidente
Lucas Queiroz Silva faleceu quando o tranque de uma carreta que seguia pela Rodovia Governador Mário Covas, em Flexeiras, se desprendeu e caiu por cima do carro em que ele estava.
As médicas Flávia França, condutora do veículo, e Lizianny Toledo, que estava no banco do passageiro, também foram vítimas, com apenas Lizianny sobreviveu ao acidente. Ela foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE) e já recebeu alta.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Aeroporto Zumbi dos Palmares registrou mais de 1 milhão e 300 mil passageiros em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
