Apaixonados pela vida e profissão: Conheça as vítimas da colisão na Al-101
Flávia e Lucas estavam indo para o trabalho no hospital, quando o acidente ocorreu; uma terceira pessoa sobreviveu
Apaixonados pela profissão e comprometidos com o atendimento à população. Assim foram descritas as duas vítimas da colisão entre um carro e uma carreta, na Rodovia Governador Mário Covas, BR 101, na cidade de Flexeiras, no interior de Alagoas, nesta sexta-feira (2).
Lucas Queiroz da Silva, de 25 anos, era estudante de Medicina e Flávia França era médica. Ambos atuavam no Hospital Ana Anita Gomes Fragoso e na Unidade Básica de Saúde Laercio Dias, na cidade de Joaquim Gomes.
Flávia foi descrita como uma pessoa que contribuía significamente para o bem-estar das pessoas atendidas nas unidades de saúde, enquanto Lucas era compromissado com os serviços prestados aos moradores.
Ele era natural da cidade de Livramento de Nossa Senhora, na Bahia, e estava no quinto período de Medicina, pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).
A médica Lizianny Toleto também estava no carro e ficou ferida. Ela foi socorrida, pelo resgate aéreo, ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, para o atendimento médico necessário.
No momento, Lizianny, que estava no banco do passageiro, estava consciente, mas em estado de choque.
As informações iniciais apontam que o tanque da carreta se desprendeu da cabine e atingiu o carro dos profissionais - modelo Tiggo, de cor prata.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência.