Ronda no Bairro encaminha paciente em surto para o Hospital Portugal Ramalho
Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (5) na Rua Cleto Campelo, no Jacintinho
A Equipe de Mobilização e Articulação Social do Ronda no Bairro encaminhou, nesta segunda-feira (5), uma paciente psiquiátrica, de 48 anos, para o Hospital Portugal Ramalho, depois de ela sofrer um surto psicótico em trecho da Rua Cleto Campelo, no Jacintinho.
O programa Social do Ronda foi acionado pelos agentes operacionais de proximidade que se depararam com um tumulto, em via pública, com a mulher caída ao chão, rodeada por populares. Ela é moradora do Barro Duro.
“Depois de chegarmos ao local e tomarmos pé da situação, iniciamos o atendimento à vítima, que estava em surto, falando coisas desconexas, às vezes chorando, às vezes se contorcendo. Ao mesmo tempo que fazíamos o levantamento da situação, acionamos o SAMU, que chegou e encaminhou a paciente psiquiátrica para o Portugal Ramalho”, explicou a chefe da Equipe Social, Vanessa Castro.
O atendimento à ocorrência foi finalizado com a equipe acompanhando a viatura do SAMU e a vítima até a unidade hospitalar psiquiátrica.
Últimas notícias
Jovem de 23 anos é morto a tiros enquanto trabalhava às margens da BR-101
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
Moraes nega pedido para que Bolsonaro receba filhos no Dia dos Pais
Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante operação em Messias
Com menos de cinco mil habitantes, cidade alagoana prevê sete milhões para eventos
Indicadores estaduais puxam para baixo desempenho de Maceió no IPS Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
