Assessoria atualiza estado de saúde de Silvio Santos
Silvio Santos está se recuperando no Hospital Albert Einstein, em São Paulo
Silvio Santos segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, se recuperando. Ele foi internado em julho por conta da H1N1. A assessoria de imprensa do apresentador explicou que não há novidade sobre o estado de saúde do Dono do Baú.
“Sem novidades e se recuperando bem”, declarou a equipe Silvio, em papo com a Quem. De acordo com O Globo, uma fonte explicou que o esquema montado pelo hospital foi de “blindagem total”.
Silvio Santos está internado há quatro dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a assessoria do SBT, o apresentador, de 93 anos, tem realizado exames e recebe cuidados médicos.
“O SBT informa que, ao contrário do que está sendo especulado na imprensa, o comunicador Silvio Santos não se encontra em estado crítico de saúde”, disseram, em nota, nesse sábado (3/8). Nesse domingo (4/8), a emissora reafirmou que o apresentador segue “se recuperando bem”.
Esta é a segunda vez que Silvio Santos é internado em menos de 30 dias. Na primeira, no dia 17 de julho, o dono do SBT ficou quatro dias hospitalizado após contrair H1N1. Agora, está no hospital para ser acompanhado mais de perto pelos médicos em exames que frequentemente faz em casa, como de sangue e raios-X.
Segundo o jornal O Globo, o estado de saúde do apresentador vem preocupando os médicos à frente de sua reabilitação. Além disso, ele estaria enfrentando uma nova condição de saúde, além do quadro de H1N1.
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
